Mulher é amarrada por mais de 4 horas durante assalto em Boracéia

Uma mulher foi vítima de agressão durante um assalto a sua residência, em Boracéia, costa sul de São Sebastião, na noite deste domingo (27). Ele ficou mais de quatro horas amarrada, enquanto a quadrilha roubava objetos e a obrigava a fazer transferências bancárias.

Segundo a vítima, o crime foi cometido por quatro homens, que fugiram com seu carro. Dois dele acabaram presos enquanto vigiavam o local para evitar que a mulher fizesse contato com a polícia até que os outros dois comparsas chegassem ao Guarujá.

De acordo com a Polícia Militar, durante patrulhamento na região, a equipe avistou um indivíduo saindo de uma residência e entrando em um carro de maneira suspeita. No veículo havia outro homem e, durante a abordagem, eles confessaram que haviam acabado de realizar um roubo à residência.

Os policiais militares entraram na casa onde encontraram a vítima amarrada, que foi liberada por eles (veja o vídeo). Alguns dos objetos roubados, como carro, bicicleta e televisão foram localizados com a dupla e devolvidos à dona.

Diante dos fatos, os dois suspeitos foram algemados e presos em flagrante. Eles foram encaminhados à cadeia pública, onde devem aguardar o julgamento da Justiça.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *