Delivery de maconha é fechado em Ilhabela

Um delivery de maconha foi fechado no final da tarde de terça-feira (8), na Rua Luiz Abadias de Souza, no bairro Reino, em Ilhabela. Dois homens foram presos e mais de oito quilos de maconha apreendidos.

Graças a uma denúncia anônima, a Polícia Militar chegou ao local. Segundo a equipe, a informação era de que L.P.G., conhecido como Lipe, havia recebido um carregamento de drogas e fazia delivery usando motoboys.

A PM chegou ao local e encontrou V.S.S., conhecido como Vini, saindo da casa com uma sacola nas mãos. Ele teria tentado fugir, mas foi detido e permitiu a entrada da equipe na residência.

Maconha e cocaína

maconha
Foto: PM/Divulgação

Lá dentro, Lipe cortava tijolos de maconha para a distribuição. Foi feita a vistoria no imóvel,  localizados sete tijolos de maconha, cinco porções grandes da mesma droga, totalizando 8,73 kg. E ainda 10,3 g de cocaína, repartida em sete porções.

Além disso, foram recolhidos R$ 107 em dinheiro, uma faca com resquícios de drogas, embalagens, dois aparelhos celulares , balança de precisão, uma máquina de cartão de crédito e débito e contabilidade do tráfico, assim como uma moto.

A dupla recebeu voz de prisão em flagrante por tráfico de drogas e foi recolhida à cadeia pública.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *