Turistas tem celulares roubados e suspeito foge de bicicleta

Dois turistas tiveram seus aparelhos celulares roubados na Prainha, em Caraguatatuba, na manhã de quinta-feira (3), feriado de Corpus Christi. O suspeito fugiu de bicicleta sentido Centro e foi capturado pela Polícia Militar no bairro Rio do Ouro.

Chegando ao local, os policiais fizeram contato com as vítimas, que informaram as características físicas do suspeito e começaram a procurá-lo. Ele foi localizado ainda com os celulares e acabou preso em flagrante.

Suspeito preso com mais de mil porções de drogas apreendidas

suspeito
A droga foi apreendida no bairro Pegorelly (Foto: PM/Divulgação)

Mais de 1 mil porções de drogas foram apreendidas na madrugada desta sexta-feira (4), no bairro Pegorelly, em Caraguatatuba. A Força Tática e Rocam, durante patrulhamento viram um homem em atitudes suspeitas. Ao avistar as equipes, ele tentou fugir carregando consigo uma sacola plástica.

O suspeito foi seguido pelos policiais e abordado. Na sacola, havia 751 porções de cocaína (0,64 kg), 134 porções de maconha (0,105 kg), 60 porções de haxixe (53,3 g), 79 porções de skank (53,3 g), totalizando 1050 porções de drogas, prontas para a venda. E ainda um aparelho celular roubado e R$ 118 em dinheiro, segundo a PM, fruto da venda.

Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão por tráfico de drogas e foi recolhido à cadeia pública.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *