Aplicativo criado para reaquecer economia local já conecta 2 mil usuários no Litoral

O sistema conecta usuários a fornecedores sem taxa sobre as vendas dos comerciantes

0
97
APLICATIVO TRILHAS
Xico Namastê e Antonio Neto, CEO e Desenvolvedor do Trilhas (Foto: Divulgação)
- Publicidade -

Em meio a pandemia do novo coronavírus, o aplicativo Trilhas, criado para enfrentar a crise e reaquecer a economia do Lioral Norte, já contabiliza mais de 2 mil usuários. O sistema, lançado há quatro meses, conecta usuários a fornecedores sem nenhuma taxa sobre as vendas dos comerciantes.

- Publicidade -

De acordo com o desenvolvedor do sistema, Antônio Neto, de 22 anos, além de contribuir para o isolamento social e combate da pandemia, o aplicativo ajuda os empresários e autônomos, que têm encontrado dificuldades para manter seus negócios funcionando em meio a crise da Covid-19.

O jovem, morador de Caraguatatuba, trabalhou mais de 5 mil horas para desenvolver a programação. O aplicativo utiliza geolocalização para indicar ao usuário o comércio ou profissional mais próximo e o cliente consegue criar uma rota com a distância e trajetos exatos. É possível ainda ver um breve resumo da loja ou profissional, fotos, endereço, telefone, horário de atendimento e links com redes sociais.

“Nosso aplicativo possui uma interface simples, que irá ajudar usuários de todas as idades a pedirem não apenas alimentos, mas qualquer produto ou serviço da cidade, sem sair de casa”, explica Antonio Neto.

Turismo no aplicativo

O Trilhas também pode ser utilizado por turistas que visitam o Litoral Norte e buscam roteiros e dicas, já que o aplicativo dá a possibilidade de conectar informações sobre destinos, fotos e rotas de pontos turísticos, museus, cachoeiras, praias etc. Além de incluir um espaço de utilidade pública, com contatos das prefeituras, ONGs etc.

O sistema está disponível para dispositivos Android e iOS e está avaliado com 4,9 estrelas. Saiba mais em www.trilhasapp.com.

- Publicidade -

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Por favor, insira seu comentário!
Por favor, informe seu nome aqui