Homem é preso em flagrante por espancar companheira no Varadouro

Um homem, de 35 anos, foi preso em flagrante pela Guarda Civil Municipal (GCM) de São Sebastião, por lesão corporal contra sua companheira, delito enquadrado na Lei Maria da Penha. O crime ocorreu na noite deste domingo (1º), no bairro Varadouro.

A vítima, de 27 anos, foi agredida com socos e pontapés. Ela precisou ser atendida pelo Samu, com o rosto inchado e sangramento abundante decorrente de um corte profundo.

O Centro de Operações integradas (COI) foi acionado para atender a ocorrência e, quando os agentes chegaram ao local, encontraram o agressor, fugindo da casa da vítima após cometer a violência.

Flagrante e liberação

Ele foi algemado e colocado sob custódia devido ao perigo à integridade física ou alheia, porém acabou liberado após pagamento de fiança, já que a vítima não quis fazer o pedido de medida protetiva, mesmo após ter sido informada quanto aos seus direitos.

Com isso, e pelo fato de o agressor não possuir antecedentes criminais, foi imposta uma fiança no valor de R$ 2 mil como penalidade ao indivíduo e um inquérito policial foi instaurado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *