Homem mata mãe e duas filhas a facadas em Caraguatatuba

Um homem matou a facadas sua companheira, de 40 anos, e as duas filhas da mulher, de 15 e 13 anos. O crime ocorreu na manhã desta quinta-feira (15), no bairro Martim de Sá, em Caraguatatuba.

Uma terceira filha da vítima, de 9 anos, conseguiu fugir do ataque. A criança correu para a praia, onde foi socorrida pelo Grupamento de Bombeiros Marítimos (Gbmar) e encaminhada ao hospital da cidade.

facadas
O crime ocorreu na manhã de hoje dentro da casa das vítimas (Foto: NI)

Segundo informações preliminares, o suspeito deu as facadas nas vítimas e fugiu de bicicleta. O crime aconteceu na rua Ana Francisca Fachini, na casa onde a família morava.

Segundo apurado pelo jornal Nova Imprensa, o casal era servidor público municipal. A Prefeitura de Caraguatatuba informou que lamenta o ocorrido e garante que irá contribuir com as investigações, caso seja necessário.

Motivação do crime a facadas

Uma amiga do casal, que não quer ser identificada, informou que o relacionamento não vinha bem. Os dois teriam discutido e ele havia sido violento com a vítima em uma viagem à Angra dos Reis (RJ) há pouco tempo.

A testemunha informou ainda que o padrasto não se dava bem com as enteadas. “Ele era possessivo e via a esposa como um troféu”, conta ela. Por esse motivo, a vítima teria pedido que o homem saísse de casa, o que pode ter motivado o crime.

Suspeito é procurado

facadas
Foto: Jules Verne

A Polícia faz incursões na mata entre Praia Brava e Lagoa Azul, pois suspeita que o homem tenha fugido para esse local. Várias viaturas e bombeiros buscam também pela água.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *