Casal é preso com mais de 7 mil porções de drogas no Perequê Mirim

Um casal foi preso na manhã desta terça-feira (2) com mais de 7 mil porções de drogas no Perequê Mirim, região Sul de Caraguatatuba. O suspeito, L.L.P., conhecido como Téia, saía de sua casa de bicicleta, carregando uma sacola com maconha, cocaína e crack, na Avenida Ítalo Mazzucca, quando a equipe policial o avistou.

Segundo a Polícia Militar, Téia teria apresentado um comportamento suspeito e foi abordado. Ele confessou que iria abastecer um ponto de venda de drogas. A sacola continha uma grande quantidade e ele ainda indicou que em sua casa havia mais.

Drogas escondidas

drogas
Foto: PM/Divulgação

Na sala da residência, estava V.V.C.R. sentada no sofá. De acordo com a PM, ela teria se rendido imediatamente e levantou o assento do sofá indicando onde armazenava o restante dos entorpecentes.

Ao todo, foram apreendidas 900 porções de maconha (1,3 kg) , 5.250 porções de cocaína (5,06 kg), 900 porções de crack (0,72 kg), totalizando 7.050 porções (7,11 kg). Os aparelhos celulares do casal também foram apreendidos.

Os dois receberam voz de prisão em flagrante por tráfico de drogas e foram conduzidos ao 1° Distrito Policial de Caraguatatuba, onde ficaram à disposição da justiça. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *