Carro com tijolos de maconha, hidro e skank é apreendido em São Sebastião

Um carro carregado com tijolos de maconha, do tipo hidropônica e skank, foi apreendido, nesta segunda-feira (10) no Centro de São Sebastião. O responsável foi preso quando teve o carro interceptado pela polícia. Ele levava no banco do passageiro sua esposa e um bebê.

Os investigadores do 1° Distrito Policial de São Sebastião, sob o comando da delegada Junia Cristina Leme Macedo, receberam denúncia anônima de que um homem dirigindo um Chevrolet Onix, cor branca, estaria trazendo drogas de Caraguatatuba para entregar em São Sebastião.

A equipe conseguiu localizar e abordar o carro quando passava pelo Centro da cidade, na Avenida Guarda Mor Lobo Viana. O condutor foi identificado como A. S. S.

Ele foi questionado se carregava algum tipo de droga e confessou que sim, que estava no assoalho do carro, do lado do passageiro, aos pés de sua esposa. Os policiais então fizeram uma busca, localizando um embrulho com quatro tijolos enrolados em filme plástico. O peso total aproximado dos tijolos é de três quilos.

Maconha mais potente

Eram dois tijolos de maconha, um de skank e outro de hidro, segundo a Polícia Civil, variantes mais potentes da maconha.

Em pesquisa dos antecedentes criminais constatou-se que A.S.S. possui condenação por trafico de drogas e tentativa de homicídio. Ele foi preso e segue à disposição da justiça.

A esposa foi liberada, já que o suspeito afirmou que ela não tinha conhecimento do fato, assumindo a culpa total para si.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *