Prefeitura de Ilhabela barra entrada de 94 pessoas no fim de semana

Noventa e quatro pessoas foram barradas na entrada de Ilhabela, durante o último fim de semana, por não apresentarem o exame obrigatório com resultado negativo para Covid-19 ou comprovante de vacinação. A ação de controle de acesso visa controlar os números da pandemia no arquipélago.

A Prefeitura de Ilhabela realizou 757 abordagens, entre 14h de sexta-feira (9) e 14h do domingo (11). Foram apresentados 528 exames com teste negativo para Covid-19 e outras 135 pessoas entraram com as carteiras que comprovam que estão imunizados com a vacina.

De acordo com decreto municipal, o controle de acesso ao município vai continuar todos os finais de semana de abril. Para entrar na cidade, o visitante precisa comprovar que não está com o coronavírus através de teste tipo RT-PCR com no máximo 48 horas de intervalo antes do embarque na balsa.

Liberados em Ilhabela

Ficam fora da obrigação de apresentar exame os moradores de Ilhabela, com apresentação do comprovante de residência, prestadores de serviços essenciais (que comprovem que estão atuando na função) e pessoas que receberam a segunda dose da vacina.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *