Vereadores participam de reunião com representantes da Tamoios

Velocidade da rodovia, pedágio e obras de duplicação foram alguns dos temas discutidos durante a reunião realizada de maneira virtual

0
110
vereadores
Verreadores se reuniram com diretor-presidente da rodovia (Fotos: Divulgação)
- Publicidade -

Os vereadores de Caraguatatuba participaram de uma reunião virtual com representantes da Concessionária Tamoios. Na pauta, temas como os protocolos de fechamento da serra em casos de altos volumes de chuvas, as obras de duplicação, velocidade e pedágio.

- Publicidade -

câmara

Segundo o diretor-presidente da Tamoios, Marcelo Stachow, as obras de construção da nova Serra – que fara a ligação do trecho de planalto com a cidade de Caraguatatuba está bem adiantado. “O novo trecho de serra está 89% concluído e nossa expectativa é de entregar a obra em fevereiro de 2022. Com isso, a nova pista funcionará para a subida dos veículos e a estrada atual será utilizada para a descida com duas faixas de rolamento e o acostamento”, explicou o diretor-presidente aos vereadores.

Avaliação dos vereadores

Na avaliação do presidente da Câmara, Tato Aguilar, a reunião foi bastante produtiva. “Esclarecemos dúvidas e conseguimos ter um panorama de como está a obra da Serra e quais são as perspectivas da concessionária. Muitas vezes a população nos procura para questionar assuntos como velocidade, pedágio, e tendo este tipo de esclarecimento fica mais fácil dar um retorno aos nossos eleitores”, frisou.

Também participaram do encontro os vereadores Jameson Duarte, Chick Show (PRTB), Vera Morais (PV), Gideilson Santos, Dé Construtor (PSC) e Jair Silva(PP). Pela Tamoios participaram Marcelo Stachow – Presidente, Marcos Elia – Assessor, Wigando Schneider – Operações e Allan Tinoco – Engenharia.

- Publicidade -

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Por favor, insira seu comentário!
Por favor, informe seu nome aqui