GCM autua novamente Ecobus por não respeitar medidas contra Covid-19

A Guarda Civil Municipal (GCM) de São Sebastião autuou mais uma vez a Ecobus por estar em desacordo com o decreto municipal que determina medidas preventivas no transporte coletivo contra a pandemia de Covid-19. Apenas este ano, a empresa foi notificada 22 vezes pelo mesmo motivo.

Segundo o decreto, são atos obrigatórios a utilização de máscara por funcionários e usuários dos ônibus, a disponibilização de álcool 70% logo na entrada do veículo, ampliação da higienização dos veículos, instalação de separadores de acrílico posicionados entre o motorista e usuário, bem como, entre o cobrador e o usuário e manutenção da ventilação no interior do ônibus.

A GCM mantém a fiscalização dos veículos do transporte público para que as regras sejam cumpridas e que, assim, possa diminuir a transmissão do coronavírus no município.

São Sebastião registra 6.856 casos positivos para o novo vírus, além de 92 mortes pela doença, segundo o boletim da Saúde. Há também 5 óbitos em investigação e 16 pessoas confirmadas para Covid-19 internadas. Até o momento foram aplicadas 5.964 doses da vacina na cidade.

bbw with huge knockers gets her pussy worked.weneedporn.online
olalaporno.com shemale destroys her man.

Sobre Redação Nova Imprensa

As principais noticias do litoral Norte de São Paulo | Caraguatatuba, São Sebastião, Ilhabela e Ubatuba.

Ver todas as publicações de Redação Nova Imprensa →

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *