Homem morre após queda de 6 metros em ginásio abandonado

Um homem, ainda não identificado, morreu neste sábado (20), após cair de cabeça da cobertura de um ginásio poliesportivo abandonado no bairro Perequê Mirim, em Caraguatatuba. Ele chegou a ser socorrido em estado gravíssimo, por volta das 7h, com múltiplas fraturas em pernas, braços e face.

Segudo informações, a vítima teria subido nas arquibancadas, acessado a cobertura e estava cortando um pedaço de cano quando se desequilibrou e despencou de uma altura aproximada de seis metros.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas devido a gravidade, foi solicitado o Samu, com a Unidade de Suporte Avançado (USA). A vítima foi entubada e encaminhada para a Casa de Saúde Stella Maris, mas poucas horas depois veio a óbito.

poliesportivo

Ginásio em obras

Segundo moradores, as obras do ginásio, que fica próximo à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), estão paradas há bastante tempo e o espaço é ocupado por moradores em situação de rua e por usuários de drogas.

A Prefeitura de Caraguatatuba informou que o ginásio foi lacrado, vedado em alvenaria, a pedido da Polícia Militar por conta da movimentação no local.

A administração explicou ainda que o ginásio só deve ser aberto após a conclusão do processo licitatório, que teve início no final do ano passado, para definição da empresa qua fará a reforma. “Essa obra foi paralisada devido a irregularidades no processo, efetuado pela gestão anterior”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *