Prefeito Délcio Sato é confirmado como candidato à reeleição em Ubatuba

O prefeito de Ubatuba, Délcio Sato (PSD), teve seu nome confirmado pelos filiados dos seis partidos da “Coligação Ubatuba Seguindo Em Frente” como candidato à reeleição. A conveção foi realizada durante todo o dia de sábado (5), no Diretório. Dra. Dilei de Brito (PV) foi indicada para vice-prefeita e de 93 candidatos ao cargo de vereador pelos partidos PSD, Republicano, Podemos, Cidadania, PP e PV. O evento respeitou todos protocolos sanitários recomendados pelos órgãos de saúde.

A novidade fica por conta do nome de Dra. Dilei que recentemente esteve à frente da Secretaria de Saúde na administração Sato e já ocupou este cargo por duas gestões consecutivas, além de ter sido vice-prefeita no período de 1993 a 1996.

O prefeito Sato tem seu nome confirmado para o pleito e assim disputar a recondução ao cargo do Executivo. Dos 93 candidatos ao Legislativo, oito são atuais vereadores que seguem em campanha à releição pela coligação.

Mais uma gestão para Sato

Eleito em 2016, Délcio José Sato enfrentou grandes desafios ao assumir a administração pública de Ubatuba ao deparar com dívidas, obras abandonadas, ruas esburacadas e muitos outros problemas.

Ele destaca sua experiência de mais de 20 anos em administração pública para conseguir mudar este cenário e após pouco mais de três anos e meio Ubatuba contar com quase R$ 1 bilhão em recursos injetados em diversas áreas e setores importantes do município.

“Estamos preparados para enfrentar esta eleição com transparência e ética. Hoje tenho o sentimento de dever cumprido, a consciência tranquila de que fiz muito por Ubatuba e de que deixo um excelente legado para o município, basta ver para crer. Com a nossa aprovação nas urnas em 15 de novembro, seguiremos trabalhando pelo bem das pessoas e da cidade”, finaliza Délcio Sato.

Dra. Dilei está de volta

Dra Dilei de Brito Nascimento foi a primeira secretária de Saúde em Ubatuba, na gestão Pedro Paulo Teixeira Pinto, e em seguida na administração de José Nélio de Carvalho. Em 1992 foi eleita vice-prefeita do prefeito Paulo Ramos. Em 1994, recebeu o título de cidadã Ubatubense. Em janeiro de 2009 aposentou-se da prefeitura.

Em janeiro de 2018, o atual prefeito, Délcio Sato, a convidou para assumir a secretaria de Saúde. bAgora, em 2020, Dilei está novamente com o prefeito Sato, mas como vice. “Venho acompanhando o trabalho dele e, sem dúvida alguma, é o melhor prefeito que Ubatuba já teve. Ele é incansável, tem dedicação. Quer o melhor para a cidade,” afirma Dra. Dilei.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *