PAT de Caraguatatuba divulga 24 novas vagas de emprego

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Caraguatatuba divulgou 24 novas vagas de emprego em diversas áreas e nível de instrução. As oportunidades ficam disponíveis até atingir um limite de encaminhamentos ou serem preenchidas pelo empregador.

Com exigência de formação em nível superior estão disponíveis as funções de analista de rota, com CNH B (formação em logística); assistente administrativo, com conhecimento contábil, fiscal ou RH e assistente financeiro, com experiência em contas a pagar, fluxo de caixa e controle de materiais (formação em administração, ciências contábeis ou RH) e contador – CRC ativo (formação em contabilidade).

Há também vagas para ajudante de marceneiro; ajudante de vidraceiro; auxiliar de serviços gerais; babá; boleira/confeiteira; consultor de vendas externas; costureira; padeiro/confeiteiro; serralheiro/esquadrias de alumínio; serralheiro com CNH B; soldador montador na área de caminhões e molas em geral; técnico de panificação/padeiro com CNH A/B; vendedor externo com CNH AB; vendedor externo com CNH B; vendedor externo com CNH AB e moto própria e vidraceiro.

Como se candidatar às vagas

Os currículos pertinentes às vagas estão sendo selecionados à distância devido a quarentena e devem ser encaminhados para o email: vagaspatcaragua@gmail.com. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (12) 3882-5211.

Todos os dias as vagas são atualizados no site da Prefeitura: http://www.caraguatatuba.sp.gov.br/pmc/2020/06/vagas-no-pat/.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *