Prefeitura de São Sebastião prorroga prazo para pagamento da cota única do IPTU

A Prefeitura de São Sebastião prorrogou o prazo para o pagamento da cota única do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) com 20% de desconto, que vencia na última sexta-feira (10), para  até 20 de janeiro. A segunda parcela em cota única pode ser quitada até 10 de fevereiro, com 15% de desconto

O contribuinte pode ainda optar pelo parcelamento, com desconto de 10%, caso o boleto seja pago até a data do vencimento, todo dia 10 de cada mês, ou no primeiro dia útil subsequente.

Segundo a Secretaria Municipal da Fazenda, aproximadamente 45 mil carnês estão sendo entregues nas residências pelos Correios. Os interessados também podem solicitar a versão digital do carnê pelos e-mails cadastrofiscal@saosebastiao.sp.gov.br ou divida.ativa@saosebastiao.sp.gov.br.

A segunda via eletrônica do carnê de IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano), referente ao ano de 2020, pode ser acessada no site https://saosebastiao.iibr.com.br/. A emissão da guia pela internet pode ser feita a partir do número de inscrição do imóvel.

O contribuinte que encontrar dificuldades para fazer a emissão da guia na modalidade on-line pode se dirigir até a Divisão de Cadastro Fiscal da Prefeitura de São Sebastião, no Paço Municipal, localizada na Rua Sebastião Silvestre Neves, 214, no Centro, das 10h às 17h.

Mais informações pelo telefone (12) 3891-2117.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *