Comtur de Ubatuba abre Processo Seletivo para preenchimento de 120 vagas

A Companhia Municipal de Turismo de Ubatuba (Comtur) abre, a partir desta quarta-feira, 29, um processo seletivo para 120 vagas de nível médio, com duração prevista para um ano, podendo ser prorrogado por mais um ano.)

Os cargos são para agente de operações de Zona Azul, agente de operações de manutenção, agente de operações de portaria, agente de operações de limpeza e conservação e  agente de operações de fiscalização. O valor da inscrição é de R$ 40 e salário de R$ 1.501,25.

A inscrição pode ser feita até o dia 10 de fevereiro, exclusivamente no site da Comtur  www.comturubatuba.com.br/processoseletivo.

As provas escritas estão previstas para o dia 16 de fevereiro de 2020, com o início às 13h e término às 17h.

A confirmação da data e as informações sobre horários e locais das provas serão divulgadas por meio do Edital de Convocação, a ser publicado no dia 13/02 no no site Comtur.

O percentual destinado à reserva de vagas para negros, índios e quilombolas obedecerá aos critérios dispostos na Lei Municipal nº 3.765/2014 – na qual é prevista a cota de 20%) das vagas para cada função.

Todos os documentos relacionados ao processo seletivo, inclusive o edital, pode ser consultado no site: https://comturubatuba.com.br/wp-content/uploads/2020/01/EDITAL-PROCESSO-SELETIVO-001-2020.pdf

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *