PM encontra plantação de maconha em residência de Caraguá

Sete vasos com mudas de maconha foram encontrados em uma casa, no bairro Morro do Algodão, região sul de Caraguatatuba, nesta segunda-feira (16). No local também foram apreendidos armas, produtos para pesagem de drogas e lança-perfume. Os suspeitos fugiram do local.

Após denúncia anônima, a Polícia Militar chegou ao endereço, mas a equipe não encontrou ninguém. Uma casa estava completamente fechada, com correntes e cadeados, impossibilitando a entrada dos policiais; já na residência ao lado o portão estava completamente aberto.

Pelo corredor da casa, havia alguns chinelos; a porta de entrada e a janelas estavam abertas e ouvia-se barulho da televisão ligada. Chamaram pelo proprietário da casa, identificado como F.G.C., porém não houve resposta. Os PMs receberam a informação de que ele havia deixado o local com uma mochila nas costas, minutos antes da chegada das viaturas.

Entraram na casa, onde roupas e objetos estavam revirados, mas a equipe ainda assim conseguiu localizar duas espingardas, dois rádios comunicadores (HT), dez vidros de lança-perfume, um cofre, uma balança de precisão e 100 unidades de embalagens para drogas.

Ao lado da residência, em um terreno cheio de árvores e mato, foram encontrados os sete vasos com mudas de maconha, que também foram apreendidas e encaminhadas à Delegacia de Polícia Civil de Caraguatatuba.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *