Ilhabela tem espetáculo infantil gratuito no Dia do Teatro

O Dia Nacional do Teatro será comemorado em Ilhabela com a apresentação de um espetáculo gratuito para as crianças. “A Bruxinha Que Era Boa” tem duas sessões no Galpão das Artes, no bairro da Cocaia, nesta quinta-feira (19), às 10h e às 14h. A classificação é livre.

A peça conta a história de Ângela, uma bruxinha diferente das outras que frequentam a Escola de Maldades da Floresta e que são preparadas para serem as piores bruxas e assim ganhar a tão sonhada vassoura a jato.

Caolha, Fredegunda, Fedorosa e Fedelha, juntamente com Ângela, serão avaliadas pelo Bruxo mais malvado da floresta e que escolherá a pior bruxinha de todas. Porém, nem os conselhos e ensinamentos da Bruxa-Chefe ajudam a bruxinha Ângela a ser uma excelente aluna e como castigo ela é presa na Torre de Piche. É nessa hora que ela conhece Pedrinho, um jovem lenhador que não se assusta com a bruxinha Ângela e a ajuda a fugir do castigo e ganhar a tão sonhada vassoura a jato.

A encenação tem como princípio não julgar uma pessoa sem realmente conhecê-la. Pedrinho vê o interior de Ângela e descobre que essa bruxinha em sua frente não é ruim, e sim uma bruxinha boa… é quando ele a nomeia de “A Bruxinha Que Era Boa”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *