Caraguatatuba abre curso gratuito de instalador de “insulfilm”

O Fundo Social de Solidariedade de Caraguatatuba recebe na próxima segunda-feira (15/7), inscrições para mais uma oportunidade de qualificação profissional em parceria com o Senai, o curso de instalador de películas automotivas (insulfilm). As vagas são limitadas.

Podem se inscrever homens e mulheres com no mínimo 16 anos de idade completos e concluído a 6ª série do Ensino Fundamental. No ato da inscrição é necessário apresentar original e cópia dos documentos pessoais, RG, CPF, título de eleitor e comprovante residência.

O curso de iniciação profissional tem por objetivo o desenvolvimento de habilidades para instalação de películas automotivas, de acordo com normas e procedimentos técnicos, ambientais e de segurança.

O aluno aprenderá sobre a instalação e remoção de películas em vidros automotivos; teste de filtragem de raios ultravioleta e infravermelhos; atendimento ao cliente; ferramentas e documentação técnica.

As aulas serão realizadas nos dias 23, 24 e 25 de julho, das 13h às 22h, em uma Unidade Móvel do Senai. Durante o curso, os alunos devem usar calçados fechados e calça. A camiseta será ofertada pelo Senai.

O Fundo Social esclarece que ultrapassando o número de vagas, a seleção será feita pela equipe do Senai, conforme critérios estabelecidos pela instituição.

As inscrições devem ser realizadas na sede do Fundo Social, das 8h30 às 16h30, localizado na Rua José Damazo dos Santos, 39 – Centro. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (12) 3897-5656.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *