Moradia fica destruída em incêndio na Costa Sul de São Sebastião

Um barraco de madeira utilizado como moradia, de aproximadamente 15 metros quadrados, ficou completamente destruído após um incêndio registrado na manhã desta segunda-feira (3), em Juquehy, na Costa Sul de São Sebastião. Não houve vítimas.

A ocorrência teve início por volta das 9h, quando o Corpo de Bombeiros foi acionado, mas devido à distância e condições das estrada, quando a viatura Auto Bomba com três homens chegou ao local, na altura do KM 177 da Rodovia Rio-Santos (SP-55), não havia mais nada a fazer.

“Foi só feito o rescaldo porque a madeira já havia sido consumida pelas chamas”, explicou o capitão Newton Kruguer, comandante do Corpo de Bombeiros no Litoral Norte.

O Corpo de Bombeiros de São Sebastião fica na região central e não há base ou posto para atendimento da população na Costa Sul.

De acordo com o capitão Kruguer, há estudos para se colocar um posto na região, mas é necessário que se prossiga com a parceria entre Prefeitura e Estado para a devida implantação com a base equipada e homens para o trabalho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *