Boiçucanga recebe encontro de Motocicletas Clássicas e Custons 

O bairro de Boiçucanga, na Costa Sul de São Sebastião será palco da 17ª edição do Encontro de Boiçucanga de Motocicletas Clássicas e Custons. A programação inicia na sexta-feira (3), a partir das 16h; já no sábado (4), o evento começa a partir das 11h. A entrada é gratuita.

Comemorando também os 26 anos de aniversário do Lobos Motoclube, o evento acontecerá no Bar da Praia de Boiçucanga e contará com diversas atrações para os amantes de motos e de rock’n’roll, com apresentações musicais, exposição de motocicletas clássicas, competições, estande de tatuagem, barracas de comidas, bebidas e muito mais.

O evento é realizado pelo Lobos Motoclube, com apoio da Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria de Turismo (Setur) e da Fundação Educacional e Cultural “Deodato Sant’Anna” (Fundass).

Sobre o Lobos Motoclube

O Lobos Motoclube nasceu na cidade de São Paulo, em 1993, em uma oficina mecânica especializada em motos Harley-Davidson e sua filosofia é preservar o espírito de Biker do motociclismo, baseado no companheirismo da estrada e na essência das motos antigas.

O primeiro encontro de motos clássicas Harley-Davidson organizado pelo Lobos Motoclube ocorreu em 1994, em Boiçucanga, e desde então o evento reúne centenas de motociclistas e suas famílias, vindos de diversas cidades e estados do Brasil. O Encontro de Boiçucanga de Motocicletas Clássicas e Custons faz parte do Calendário Anual do município.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *