Atriz Regina Duarte é processada pela Prefeitura de Ilhabela

O valor pendente ultrapassaria os R$ 70 mil, referente ao não pagamento do IPTU de sua casa de veraneio

0
2713
Casa da atriz fica de frente para o mar, no Itaquanduba (Foto: Divulgação)

A atriz Regina Duarte deve responder a um processo aberto pela Prefeitura de Ilhabela para cobrança de IPTU atrasado de uma casa. O valor pendente ultrapassaria os R$ 70 mil, referente ao não pagamento do imposto em 2017. A ex-namoradinha do Brasil teria sido processada pela mesma razão em 2014.

- Publicidade -

A casa de veraneio da atriz, com vista para o mar, fica no bairro do Itaguassu, região central do arquipélago, e já foi palco da visita de diversos artistas e espaço de férias de sua filha, Gabriela Duarte, há alguns anos. Porém, segundo Regina, a família teria se desfeito do imóvel em 2015 e a escritura não estaria mais em seu nome.

Famosa por atuação em telenovelas da rede Globo, Regina tem chamado atenção por suas posições políticas, inclusive reivindicando a extinção do Supremo Tribunal Federal.

As informações foram dadas pela atriz à revista Veja. A Prefeitura de Ilhabela não respondeu às solicitações de esclarecimentos até o fechamento desta matéria. A assessoria de imprensa de Regina Duarte também não deu retorno.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Por favor, insira seu comentário!
Por favor, informe seu nome aqui