Plantão Policial NI: ocorrências do fim de semana no Litoral Norte

De volta ao lar: Quatro foragidos são capturados pela PM neste final de semana

Quatro foragidos da Justiça foram capturados pela Polícia Militar no Litoral Norte neste final de semana. O primeiro caso foi nesta sexta-feira (22) por volta das 23h30, na Praia Grande, em Ubatuba. Identificado como L.D.R. o homem estava sendo inconveniente e por isso foi abordado. Durante pesquisa aos seus documentos, descobriu-se que era procurado pelo artigo 157 do Código Penal (roubo).

Na manhã do sábado (23), às 9h45, também em Ubatuba, no bairro Estufa I. Segundo policiais, o suspeito foi abordado na rua, identificado como P.C.S. e após pesquisa pelo Copom, o suspeito era procurado por assassinato (artigo 121).

O terceiro foragido foi capturado em Caraguatatuba, na Praia das Palmeiras, no sábado (23). Identificado como T.A.S. , caminhava próximo à área comercial do bairro, foi abordado e realizado consulta via Copom, constou como procurado pelo artigo 33 do Código Penal (tráfico de drogas).

O quarto foi abordado e detido na área central de São Sebastião, neste domingo (24); identificado como A.A.M, constou um mandado de prisão pelo artigo 157 (roubo) em seu nome.

Os quatro foram conduzidos ao Distrito Policial e permanecem presos à disposição da Justiça.

X9: Dois suspeitos de tráfico presos em Caraguatatuba

Dois suspeitos de tráfico de drogas foram presos pela PM, neste domingo (24), perto das 17h50, durante o patrulhamento pelo bairro Benfica, em Caraguatatuba. Durante abordagem, os policiais encontraram 80 pinos com crack dentro de um carro, no bairro Ponte Seca, mas o motorista, identificado como D.L.F, de 22 anos, informou que a droga nãe era dele e levou os policiais até o dono, no bairro Martim de Sá.

O indivíduo apontado como fornecedor do crack, ao avistar a viatura também tentou fugir, sem sucesso. Com ele havia 150 pinos de crack, 24 porções de maconha, 44 embalagens de cocaína, um rádio transmissor, três pedras brutas de crack, dois celulares, uma máquina seladora e um caderno com contabilidade do tráfico de drogas. Identificado como O.M.S, 43 anos, teria confessado aos policiais ser o proprietário das drogas localizadas e que realiza a venda. Os dois foram presos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *