Ilhabela abre CEI para apurar compra de veículos

Denúncia são de carros com defeitos ou diferentes do que estavam no pregão

0
158
Vereador Veríssimo foi autor do requerimento aprovado (Foto: Divulgação)

Os vereadores de Ilhabela aprovaram nesta terça-feira (5), por unanimidade, a abertura de uma Comissão Especial de Inquérito (CEI) para apurar a compra de carros novos pelo Executivo. O pedido foi feito pelo vereador Valdir Veríssimo (PPS), com assinatura de mais seis parlamentares.

- Publicidade -

“Durante o recesso parlamentar recebi várias denúncias sobre a situação dos veículos recém adquiridos pela prefeitura, muitos com defeito de fabricação, comprado com itens , mas vindo sem eles”, explicou o vereador.

Diante disse, ele fez o requerimento para saber quais lotes apresentaram problema, qual o valor dos veículos comprados pela administração, quais as medidas adotadas diante da constatação de irregularidades, entre outras.

“Soubemos, por alto que alguns veículos foram devolvidos, foram bloqueados pagamentos, mas queremos as informações de forma oficial”, disse Veríssimo que é presidente da CEI e terá com membro os parlamentares Mateus Pestana e Dr. Thiago.

A Prefeitura de Ilhabela informou que a atual gestão é favorável a apuração e que respeita o papel do Legislativo, tanto que  já abriu procedimento para apurar os referidos problemas apresentados em seis dos 40 veículos. Disse, ainda, que o processo de compra será finalizado somente após a solução dos problemas verificados.

 

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Por favor, insira seu comentário!
Por favor, informe seu nome aqui