Caraguá abre inscrições para curso gratuito na área de construção

As vagas são limitadas e interessados devem se increver nos dias 25 e 26 de fevereiro

0
148
As aulas estão previstas para começar no dia 12 de março (Foto: Divulgação)

O Fundo Social de Solidariedade de Caraguatatuba receberá inscrições para o curso gratuito de Montador de Esquadrias de Alumínio, ministrado em parceria com o Senai, nos dias 25 e 26 de fevereiro. As vagas são limitadas.

Interessados em atuar na área, devem procurar a sede do Fundo Social, no Centro, das 8h30 às 16h30, com documentos pessoais em mãos e cópia (RG, Título de Eleitor e comprovante de residência). Para se inscrever é necessário ter mais de 18 anos de idade e ter concluído o Ensino Fundamental.

O curso terá início no dia 12 de março e será realizado em período integral das 9h às 18h, com carga horária de 80 horas. As aulas serão ministradas em uma Unidade Móvel, instalada na Praça do Caiçara, no Centro.

Montador de Esquadrias de Alumínio ensina a montar portas, janelas e portões de alumínio aplicados na Construção Civil, com a utilização de equipamentos e materiais conforme procedimentos e normas de segurança no trabalho.

A presidente do Fundo Social, Samara Aguilar, pede que se inscrevam aqueles que realmente tenham interesse em atuar na área. “Convido também os empresários do ramo que ofereçam aos seus funcionários esta oportunidade de capacitação, que só faz agregar e melhorar ainda mais a qualidade do serviço prestado”, destacou.

Outras áreas serão contempladas durante o ano, como padeiro, boas práticas para serviços de alimentação, bolos e pães naturais e integrais, polidor de automóveis, instalador de películas automotivas, instalador de Drywall, servente, auxiliar de eletricista, manutenção residencial, reparador de aparelhos eletrodomésticos, auxiliar mecânico de motor diesel marinizado, auxiliar mecânico de motor de popa, confecção de lingerie e moda praia e modelagem industrial de moda íntima.

As inscrições são divulgadas sempre pelos links: https://www.caraguatatuba.sp.gov.br/pmc/ ou pelo facebook www.facebook.com.br/prefeituradecaraguatatuba.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Por favor, insira seu comentário!
Por favor, informe seu nome aqui