Rua da Praia deve receber centenas de fiéis para peça “A Vida de São Sebastião”

O espetáculo é gratuito e acontece neste sábado (19)

0
75
O martírio do santo será contado no espetáculo (Imagem: Divulgação)

O próximo sábado (19) será de muita emoção na Rua da Praia de São Sebastião, isso porque, às 20h30, o Grupo Cefas apresentará a peça teatral “A Vida de São Sebastião”, em homenagem ao padroeiro da cidade. A apresentação é aberta ao público e a estimativa é de receber centenas de fiéis.

O espetáculo tem direção e adaptação de Carlos Pallmer e vai relatar a vida do santo católico, resgatando os enfrentamentos, as dores e os sofrimentos dos cristãos que eram perseguidos pelo imperador romano Diocleciano.

“A estrutura está sendo montada em frente à Casa da Cultura, antiga Setur, e a peça promete emocionar o público presente com cenas fortes. Estamos com uma grande e esforçada equipe, tendo cenógrafos, coreógrafa, técnicos de iluminação e som. Venham todos prestigiar e conhecer um pouco mais sobre a história de São Sebastião.”, ressaltou o diretor.

O evento é realizado pela Prefeitura de São Sebastião, por meio da Fundação Educacional e Cultural “Deodato Sant’Anna” (Fundass) e Paróquia São Sebastião.

O que achou? Comente usando o Facebook

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Por favor, insira seu comentário!
Por favor, informe seu nome aqui