Suspeitos de tráfico de drogas são presos em flagrante no Litoral Norte

Quase 800 pedras de crack, 310 porções de maconha e 1.300 pinos de coca apreendidos

0
126
Drogas apreendidas em três ocorrências (Fotos: PM/Divulgação)
- Publicidade -

Por Fernanda Veiga

Um casal foi preso na noite de quinta-feira (29/11), no bairro Olaria, região norte de Caraguatatuba por tráfico de drogas. O homem de 29 anos e a mulher de 22 anos foram abordados pela equipe do Batalhão de Ações Especiais de Polícia (BAEP)  durante patrulhamento pela Travessa Benedito Roque, dentro de um automóvel Honda Fit.

- Publicidade -

No interior do veículo foram encontrados 1.198 papelotes de cocaína, 745 eppendorfs de crack e 247 porções de maconha que seriam entregues em ponto de distribuição local.

O casal foi levado à delegacia e preso em flagrante por tráfico de drogas.

Na mesma noite, agora na Rua Maria José de Oliveira , no Tinga, região central de Caraguatatuba,  L.G.A.F. foi detido em flagrante pela Polícia Militar com um revólver calibre 22, certa quantidade de entorpecentes e R$ 62 em dinheiro. O suspeito tinha passagens por tráfico de drogas, roubo e receptação.

Outra ocorrência foi registrada na Rua Paranaense, no bairro Estufa I, em Ubatuba, onde um suspeito foi localizado com uma sacola contendo R$ 316 em dinheiro, 108 pinos de cocaína, 70 buchas de maconha e 41 pedras de crack. Ele foi preso em flagrante por tráfico de drogas.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Por favor, insira seu comentário!
Por favor, informe seu nome aqui