Campeonato traz 30 lutas de MMA, Boxe e Muay Thai para Boiçucanga

Evento tem entrada solidária neste sábado (20), às 18h

0
77
CSLC acontece no Ginásio de Esportes de Boiçucanga (Foto: Divulgação)

A Copa Sebastianense de Lutas de Contato (CSLC) acontece neste sábado (20/01), a partir das 18h, no Ginásio de Esportes de Boiçucanga. A entrada no evento será por meio da doação no local de 1 kg de alimento não perecível, que será doado ao Fundo Social de Solidariedade.

O evento contará com 30 lutas nos estilos, Muay Thai, MMA e Boxe. A luta de maior destaque da noite no Muay Thai será entre o atleta revelado em São Sebastião, Gabriel Barreto contra Amadeu, atleta da cidade de São Paulo.

Na disputa do boxe estará presente o campeão brasileiro de MMA peso talha, Caio Santos e no MMA vai marcar presença o tricampeão da CSLC, Rinaldo Guaiamú, atleta do Guarujá.

De acordo com o organizador do evento, José Júnior, o “Mestre Macaco”, a CSLC é de grande importância para São Sebastião. “É uma oportunidade dos atletas locais mostrarem seu trabalho em casa, pois não havia esse tipo de evento aqui, essa gestão o criou justamente pensando nos atletas da casa”, finalizou.

O Ginásio de Esportes de Boiçucanga fica localizado na Estrada do Cascalho, 1948. O evento é realizado pela Prefeitura de São Sebastião por meio da Secretaria de Esportes (SEESP) com autorização da Contato Total Mundial.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Por favor, insira seu comentário!
Por favor, informe seu nome aqui