Três jovens são baleados em baile funk em Caraguatatuba

Uma das vítimas foi atingida na cabeça durante o ‘fluxo’ promovido na Praia do Camaroeiro

Praia ficou lotada no fim de semana (foto: Divulgação)


A madrugada deste sábado para domingo (3) foi violenta, em Caraguatatuba, durante a realização de um baile funk na Praia do Camaroeiro. Três jovens foram baleados e levados para a Casa de Saúde Stella Maris na cidade. Os autores não foram localizados.

Os tiros foram disparados durante o chamado “fluxo’ que reúne, na sua maioria, jovens, música alta, drogas e bebidas alcoólicas. Segundo a Polícia Civil, um homem chegou ao local já efetuando disparados contra dois jovens de 15 anos e um outro de 18.

Uma das vítimas foi baleada no tórax e perna. Já o jovem de 18 anos levou um tiro na cabeça. O estado do outro adolescente não foi informado. 

Fluxo

O chamado fluxo, que reúne uma grande quantidade de jovens em um determinado local, tem se tornado um problema em Caraguatatuba por conta de alguns arruaceiros. Deck, Museu de Arte e Cultura de Caraguatatuba (MACC), Mirante da Orla, Praia do Camaroeiro, Praia Martim de Sá já foram alguns desses points. 

A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio das equipes de Fiscalização do Comércio e Vigilância Sanitária, Secretaria de Desenvolvimento Social, Secretaria de Trânsito, Conselho Tutelar, em parceria com a Polícia Militar tem feito blitz em pontos específicos para evitar infrações como venda de álcool para menores e comércio de drogas. 


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *