Seletiva elege representantes do Litoral Norte para Miss São Paulo 2018

As cidades de Caraguatatuba, Ilhabela e Ubatuba definiram, nesta quarta-feira (21), suas candidatas rumo à próxima seleção do Miss São Paulo 2018. A seletiva regional aconteceu em um evento no Serramar Shopping.

Ana Paula Santos, de 22 anos, foi eleita a Miss Caraguatatuba 2018. A jovem é formada em Serviço Social e atua como professora de teatro. Há dois anos, o município não elegia uma candidata à Miss, a última foi Thainá Ribeiro, escolhida em 2015. Em Ubatuba, a eleita foi Jéssica Ingrid de Oliveira e em Ilhabela, Tainá Cordeiro de Alencar.

De 35 finalistas, sete representantes do Litoral Norte e Vale do Paraíba foram escolhidas para a próxima seleção do concurso, que será neste sábado (24), em São Paulo. Ao todo, 85 candidatas participam desta etapa estadual e 20 serão selecionadas à etapa final do Miss São Paulo, que acontece dia 7 de abril.

O evento contou com 11 jurados, incluindo as primeiras damas de Caraguatatuba, Ubatuba e São Sebastião, Samara Aguilar, Sandra Sato e Michelli Veneziani, respectivamente; a vice-prefeita de Ilhabela, Maria das Graças Souza; o sócio diretor da Josephine Noivas, Fabio Freitas Miranda; o diretor do Grupo Bandeirantes de Comunicação, Claudio Giordani; a jornalista da Revista Mais Influente, Claudia Januzzi; o proprietário da Hering Store, João Paulo Tarora; a proprietária da CVC, Tatiane Lucio; o consultor de moda, Ellder Anunciato; e o representante da Agência Base MGT, Rogério Campanelli.

A seletiva regional foi realizada pela Band Vale, com organização técnica da WR Modelos, patrocínio do Serramar Shopping e apoio da Prefeitura de Caraguatatuba.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *