Após pedidos da comunidade rockeira, Caraguá realiza ‘1º Extreme Rock’

Para reforçar a segurança durante o evento, governo promete parceria com a Polícia Militar

0
64
A banda King Bird abre o evento no próximo sábado (Foto: Path/ Divulgação)

Após vários pedidos da comunidade rockeira, a Prefeitura de Caraguatatuba vai realizar o 1º Caraguá Extreme Rock, na Praça da Cultura, em frente à praia do Centro, no dia 8 de julho, a partir das 20h.

O evento contará com a apresentação de três bandas paulistas e a entrada é gratuita. E para reforçar a segurança no local, o governo prometeu parceria com a Polícia Militar.

O primeiro show da noite será com a banda King Bird. A banda passou por uma recente renovação e conta com Ton Cremon como vocalista, Silvio Lopes como guitarrista, Fábio Cesar no baixo e Marcelo Ladwig na bateria. Eles lançaram seu terceiro álbum no ano passado, intitulado “Got Newz”. A banda tem influencias do Hard Rock e Heavy Metal.

Já a segunda apresentação será da banda Ancesttral. Especialistas em Thrash Metal, a banda oficialmente formada em 2005 cantará grandes sucessos como We Kill, Helleluiah, The Famous Unknown, Lost in Myself, entre outros.

A última apresentação será da banda Torture Squad, que cantará musicas do novo álbum, “Far Beyond Existence”, lançado neste ano. A banda é liderada pela vocalista Mayara Puertas, que entrou para o grupo em 2012. Suas maiores influencias são o Death e o Heavy Metal.

O secretário de Turismo, Cristian Bota, salientou que o evento será realizado com segurança. “Já fechamos um acordo com a Polícia Militar, que vai trabalhar muito para garantir a segurança no evento. Pedimos o apoio também da equipe de saúde, que disponibilizará uma ambulância. Agradeço toda a ajuda recebida, inclusive do prefeito Aguilar Júnior, que está sempre apoiando os eventos culturais na cidade” afirmou.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Por favor, insira seu comentário!
Por favor, informe seu nome aqui