Festival em Maresias traz shows renomados e atividades para crianças

Crianças têm oficina circense, brinquedos e recreação ofertadas gratuitamente no espaço

(Foto: Divulgação)



Com diversas atrações até 29 de janeiro, o Festival Consórcio Honda Maresias recebe, diariamente pessoas de todas as idades para aproveitar a programação diversificada na Costa Sul de São Sebastião. Todos os dias bandas de pop rock se apresentam no palco do evento, e aos sábados, artistas renomados fazem performances para o público presente. O próximo fim de semana traz o grupo de reggae Mato Seco, no sábado (7). As atividades para as crianças e área exclusiva para Food Trucks também são destaques do evento.


Para continuas a programação de shows de renome, o sábado seguinte (14) conta com Simoninha no comando do palco. Já a banda Tihuana se apresenta dia 21 e a cantora Luciana Mello no dia 28. Quem estiver no evento ainda pode aproveitar o cinema ao ar livre e a exposição de artesanatos.


(Foto: Castelo Das Artes/Divulgação)

Programação Infantil
As crianças que visitam Maresias têm ainda mais motivos para gostar do bairro. Fora a praia, que oferece no Canto do Moreira e no Canto da Barra piscinas naturais e pontos para a prática de esportes em toda a sua extensão, os pequenos visitantes podem aproveitar o Festival, evento com entrada gratuita e que conta com uma série de atrações para o público infantil, diariamente.


Uma delas é o espaço Kids, área totalmente dedicada as crianças, com brinquedos infláveis. Além disso, uma equipe de monitoria desenvolve algumas atividades planejadas para o entretenimento e artistas oferecem aulas de malabares e o desafio de pedalar uma minibicicleta. Todas as atrações são gratuitas.


No fim da tarde, as crianças e adultos podem curtir um cinema ao ar livre, com um filme infantil diferente a cada dia. A programação conta com os sucessos Up-Altas Aventuras, Tainá, Uma professora muito maluquinha, entre outros. 


O festival é uma ação do Consórcio Honda, com apoio da Associação de Pousadas e Hotéis de Maresias (APHM), da Prefeitura de São Sebastião, da Sociedade Amigos da Praia de Maresias (Somar) e com organização da BR3 eventos.

Serviço:
“Festival Consórcio Honda”
Período: Até 29/01
Endereço: Av. Francisco Loup, ao lado da entrada 8
Horário: das 17 às 23 horas
Entrada: Doação de 1 quilo de alimento

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *