Judocas de Caraguá disputam torneio em São José

Treze atletas locais vão participar das disputas no próximo domingo (11)


As disputas fazem parte do Circuito Kimonos Shihan (Foto: Divulgação)

Treze judocas de Caraguatatuba vão disputar o 36º Torneio da Independência e da Pátria, no próximos domingo (11), no Tênis Clube, em São José dos Campos. O campeonato é válido pela 2ª etapa do Circuito Kimonos Shihan de Competições.


A 8ª Taça Cidade de Caraguatatuba de Judô abriu a temporada de 2016 do circuito, onde os atletas da Secretaria de Esporte conquistaram sete medalhas de ouro, duas de prata e três de bronze. A equipe garantiu o 5º lugar na classificação geral do torneio. Os competidores são treinados pelo professor Arthur Zumbano.


Cerca 500 judocas de municípios do Litoral Norte e Vale do Paraíba competiram nas categorias Mirim, Infantil, Infantojuvenil, Pré-juvenil, Juvenil, Júnior, Sênior e Máster, divididos em Super Ligeiro, Ligeiro, Meio Leve, Leve, Meio Médio, Médio, Meio Pesado e Pesado, conforme o peso.


O Torneio Caçapavense, no dia 23 de outubro, e a 2ª Copa Embraer de Judô, no dia 6 de novembro, formam as 3ª e 4ª etapas do Circuito Kimonos Shihan de Competições, em Caçapava e São José dos Campos, respectivamente.


A 8ª Taça Cidade de Caraguatatuba de Judô foi uma realização da Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Esportes, em parceria com Delegacia Regional de Judô do Vale do Paraíba.

Confira a classificação dos atletas da Secretaria de Esportes na 1ª Etapa do Circuito Kimonos Shihan de Competições (8ª Taça Cidade de Caraguatatuba de Judô)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *