Festival de Inverno traz cinema, arte e música para Maresias

O evento é gratuito e acontece entre os dias 14 e 17 de julho

Praia de Maresias terá 1° Festival de Inverno (Foto: Divulgação)



Turistas e moradores de Maresias, na Costa Sul de São Sebastião, terão mais um motivo para festejar neste inverno. A partir desta quinta-feira (14) acontece o 1º Festival de Inverno do “Maresias Anima Music”, evento com música ao vivo, cinema ao ar livre, apresentações artísticas e praça para food trucks que será realizado em espaço em frente mar, ao lado da entrada oito, com acesso pela Av. Francisco Loup, a principal do bairro. As atrações seguem até o dia 17 de julho.

O evento começa às 16h30 e os shows de música ao vivo a partir das 20h. Na quinta (14), o cantor Alê Vox sobe ao palco, em apresentação de voz e violão. Na sexta (15) é a vez do Braz Trio animar o público, com muito classic rock. Sábado à noite (16), a festa fica por conta do grupo Civilização Caiçara, embalando o público com rock e pop, nacional e internacional, e no domingo (17), encerrando o evento, a banda Koala Joe, também com os hits nacionais e internacionais do momento.
“Oferecemos mais uma opção de entretenimento para quem vier acompanhar o K21 em Maresias.

As crianças também contarão com uma programação especial. A partir das 18h30 começa o Cinema na Kombi, que apresentará os filmes “Pequenas Histórias”, “Tainá- A origem”, “Up – Altas Aventuras” e “Uma Professora Muito Maluquinha”. O encontro conta também com uma exposição de artes que reúne artistas da região, shows de capoeira, dança, yoga, entre outros. Na praça de alimentação, o público contará com várias opções de food trucks e bikes food, com opções gastronômicas de tapiocas, hambúrguer, açaí.

“Além de todas essas atrações, teremos shows amadores, com apresentações de escolas de dança e música da região. É uma forma de fomentarmos a cultura local, dando espaço para divulgação dos trabalhos de nossos artistas”, explica Niura Tedesco, vice-presidente da Associação de Pousadas e Hotéis de Maresias (APHM).

Serviço

“1º Festival de Inverno de Maresias”
Endereço: Av. Francisco Loup, altura do 1100, na entrada 8
Horário: Das 16h às 24h


Anima Music (das 20h às 22h)
14/07 – Alê Vox
15/07 – Braz Trio
16/07 – Civilização Caiçara
17/07 – Koala Joe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *