Tamoios deve receber mais de 135 mil veículos para o Corpus Christi

Rodovia recebe operação especial de tráfego a partir desta quarta-feira (25)

Horário de pico na Tamoios começa nesta qurta-feira (25) (Foto: Divulgação)



A rodovia dos Tamoios deve receber mais de 135 mil veículos para o feriado prolongado de Corpus Christi, que este ano acontece no dia 26 de maio, segundo expectativa da Concessionária Tamoios. Para atender a demanda, a empresa realiza uma operação especial de tráfego, a partir desta quarta-feira (25).

O aumento no fluxo começou a partor das 13h desta quearta, quando tambpem teve início a operação descida, com disponibilização de uma faixa adicional sinalizada por balizadores para a pista sentido Caraguatatuba no trecho de Serra (do km 68 ao km 81). A medida visa aumentar a capacidade de fluxo de veículos, com a disponibilização de duas faixas de rolamento em todo o trajeto.

Para o retorno do feriado, no domingo (29), a pista de subida (sentido São José dos Campos) estará operando com sua configuração normal, com duas faixas de rolamento. Dessa forma, a pista de descida voltará a contar com uma faixa.


Horários de pico: 

Início do feriado (fluxo de veículos sentido Caraguatatuba):
Quarta-feira (25) – das 14h às 20h
Quinta-feira (26) – das 07h às 14h

Retorno do feriado (fluxo de veículos sentido São José dos Campos):
Domingo (29) – das 12h às 22h

Obras na rodovia:

A Concessionária Tamoios informa aos usuários que é importante redobrar a atenção ao trafegar pelo km 27,8 e km 52,3, no trecho de Planalto, onde há estreitamento de pistas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *