Segunda etapa do Super Surf deve agitar pico histórico de Ubatuba

Competição acontece na Praia Grande, palco dos primeiros eventos de surfe no Brasil


A segunda etapa do campeonato Super Surf 2015 acontece entre os dias 12 e 16 de agosto, na Praia Grande de Ubatuba. O local foi palco dos primeiros festivais de surf da história do país e, de acordo com a assessoria de imprensa da Associação Brasileira de Surf Profissional, responsável pela organização do evento, o pico foi escolhido devido à história, às ondas e a acessibilidade para o público.



O evento deve reunir cerca de 160 atletas, de 13 estados brasileiros, e confirma a retomada do circuito. Após campanha do campeão mundial de surfe, Gabriel Medina, nas redes sociais, o campeonato volta a acontecer com patrocínio da Oi e apoio da Prefeitura de Ubatuba, depois de seis anos de paralisação.

A reestreia aconteceu na praia de Maresias, em São Sebastião,e quem se deu bem foi o paulista Flavio Nakagima, que largou na frente do ranking ao derrotar o cearense Charlie Brown na bateria final.

O Super Surf 2015 conta ainda com mais duas etapas. A terceira acontece de 9 a 13 de setembro em Florianópolis (SC) e a decisiva acontece entre os dias 7 a 11 de outubro em Saquarema (RJ).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *