Peça sobre palhaço malvado é apresentada nesta quarta

Ingressos podem ser trocados por um pacote de lenços umedecidos que serão doados ao Lar Vicentino
(Foto: Divulgação/Castelo das Artes)


O grupo Castelo das Artes apresenta nesta quarta-feira (15) o espetáculo SouPalhaçoSimSinhô no Teatro Municipal de São Sebastião, às 20h. Os ingressos custam R$ 3 ou um pacote de lenços umedecidos que serão doados ao Lar Vicentino. A peça foi escolhida para representar o município na fase regional do Mapa Cultural Paulista 2015/2016 e o elenco pretende aprimorar o trabalho com essas apresentações beneficentes.

A peça tem duração de 50 minutos aproximadamente e é escrita e dirigida por Henrique Cardim. O autor também é a personagem principal do espetáculo, como o Palhaço Macabro, e contracena com um psiquiatra, interpretado por André Nunes, que tenta entender a história deste artista.

Segundo o escritor, os desdobramentos da vida do palhaço trazem momentos de risos e tensão a plateia e durante a consulta psiquiátrica, o Palhaço conta sua história, que para muitos, não é alegre e nem gloriosa. Também mostra também como ele realmente utiliza à técnica circense e quem são os artistas da vida.

“O Macabro consegue tirar muitas risadas da platéia. Só não se sabe se é porque ele sabe contar piadas, ou porque as pessoas adoram rir da desgraça alheia. Esta peça, mostra de forma simples os assuntos que estão presentes em nosso dia-a-dia, como drogas, violência, inversão de valores, e outros conflitos sociais”, completa Cardim.

O espetáculo é desaconselhável para menores de 14 anos e os interessados podem adquirir os ingressos no dia do espetáculo, na bilheteria do Teatro Municipal, que fica na Avenida Doutor Altino Arantes, 2, no Centro Histórico da cidade.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *