Costa Sul de São Sebastião recebe festival de rock neste sábado (11)

Evento promete contemplar muitas vertentes do rock, mesclando bandas em início de carreira, cover e bandas com som autoral
Oito bandas de rock se apresentam no evento
 (Imagem: Divulgação)
Por Alexander Cesar


Quem curte rock terá uma ótima opção de entretenimento no próximo sábado (11). O Festival Dia Mundial do Rock Barra do Una vai agitar a Costa Sul de São Sebastião. Segundo a organização do evento, a festa começa às 18h e percorrerá toda a noite com a apresentação de oito bandas locais até às 2h.

Entre as atrações, o público poderá assistir as seguintes bandas; Banda Bleach (Tributo ao Nirvana), Sabugo Seco, OssoBanda, Califórnia, Sapiens Demens, Código de Barra, Symphony On the Kiros e Nacionarquia.  

De acordo com a organização da festa, no local haverá praça de alimentação, mural de lendas e curiosidade sobre o rock e distribuição de brindes.  

Um dos organizadores do  Festival Dia Mundial do Rock Barra do Una, Silvio dos Santos, disse que o objetivo da festa é celebrar a data, o Dia do Rock, que acontece no dia 13 de julho e abrir espaço para bandas locais mostrarem seus trabalhos, além de uma opção de entretenimento gratuito e de qualidade para quem tiver no local.



O evento acontecerá no Centro de Apoio Educacional da Barra do Uma (CAE), que fica entre as ruas Cravinhos e Bom Jesus da Barra do Una. A entrada para o festival é um quilo de alimento não perecível, exceto sal e açúcar. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *