Água Viva Coral traz cabaré e MPB em novo espetáculo

Novo espetáculo do grupo Água Viva Coral leva música popular brasileira e clima de cabaré 

“Uma Noite no Cabaré” é o novo espetáculo do grupo Água Viva Coral
Uma mistura de MPB com clima de cabaré irá invadir o Auditório Maristela de Oliveira, no Centro de Caraguá. Com músicas de Carlinhos Brown, Marisa Monte e Chiquinha Gonzada, o Água Viva Coral apresentará seu novo trabalho neste sábado (1º) na cidade, a partir das 21h.

O espetáculo “Uma Noite no Cabaré” traz números individuais, que revelam de forma divertida e descontraída, o talento e o potencial de cada um dos 25 integrantes participantes.

Os ingressos custam R$ 10 e poderão ser adquiridos na hora do evento. O Auditório Maristela de Oliveira está localizado na Rua Santa Cruz, nº 396, no Centro. Mais informações: (12) 3897.5661 ou www.fundacc.com.br.

Sobre o Água Viva Coral

Criado em 1994, o Água Viva Coral teve como sua primeira regente, Eliana Banheza. O grupo une o canto coral à poesia e à arte cênica. Seu trabalho artístico, cultural e social viabiliza o fortalecimento de sua identidade cultural num movimento de vanguarda. Em 2007, a associação foi declarada utilidade pública no município. Atualmente, sob a regência de José Maria do Prado, tem convênio com a Fundacc – Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba, possibilitando a realização de projetos e concertos, além da participação em eventos culturais, cívicos e festivos do município.

Elenco

Zenaide Magnum, Rubens Lira, Neide Mota, Vivaldo Mota, Doralice Talin, Solange Mendes, Elza Mattoso, Wilson Kocis, Darcy Oliveira, Ubirajara Ferreira, Neidy Ribeiro, Elisabeth Pereira, Telma Rodrigues, José Carlos Ferreira, Zuleide Diniz, Valéria Diniz, Gabriel Pereira, Patrícia Pereira, Dani Monteiro, Bruna Calderon, Tereza Magalhães, Anderson Coimbra, José Maria do Prado, Ercília Carlota e Norma Cardoso.

Serviço

Espetáculo “Uma Noite no Cabaré” com Água Viva Coral
Dia 1º/8 – sábado – às 21h
Auditório Maristela de Oliveira
Ingressos: R$ 10 l Classificação Livre
Duração: Aproximadamente 90 min.

A classificação é livre.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *