PM apreende cinco por tráfico de drogas na região

Os acusados teriam sido pegos com diversas porções de cocaína e maconha

O detido ainda seria suspeito do assassinato do sogro (Foto: PM/Divulgação)

As equipes da Polícia Militar realizaram diversas prisões por tráfico de drogas nos últimos dias. Ao todo, cinco pessoas foram detidas, sendo um menor de idade, acusadas de comercializar cocaína e maconha. As prisões ocorreram em Caraguatatuba, Ubatuba e São Sebastião.Segundo a PM, em um dos casos o homem ainda estaria armado e seria suspeito de envolvimento no assassinato do sogro.


O último flagrante foi na rua Joaquim Pereira Pardim, no Perequê-Mirim, em Caraguatatuba, com a apreensão do menor Y.R., 16 anos, na tarde da última terça-feira (16). Segundo a PM, a equipe patrulhava pela via e teria visto o adolescente no momento em que vendia as drogas. O rapaz estaria com 45 pinos de cocaína e foi levado à delegacia, onde permaneceu à disposição da Justiça. 


Dois dias antes, a prisão ocorreu no Parque Guarani, em Ubatuba. Os PMs contam que um rapaz com as mesmas características informadas em uma denúncia foi abordado no local e estaria com 21 pinos de cocaína e R$ 30. O acusado permaneceu preso.


Já no fim de semana, no sábado (13), outro homem foi preso também em Ubatuba, mas no bairro Sesmaria. De acordo com a PM, durante a abordagem teriam sido localizados uma arma de fogo, diversas munições, dinheiro, além de diversos pinos de cocaína. Os policiais afirmam que o acusado de tráfico e porte ilegal de arma é suspeito de envolvimento no assassinato do sogro e em uma tentativa de homicídio.

Flagrantes de tráfico em São Sebastião (Itatinga) e Ubatuba (Parque Guarani)

No mesmo dia, em São Sebastião, uma das equipes da PM foi abordar A.M.C.M., 23 anos, no bairro Itatinga e ele teria tentado fugir. Na revista pessoal. A. estaria com 24 porções de maconha, mais dois tabletes pequenos da mesma erva prensada, além de R$ 121. O jovem permaneceu preso e, segundo a polícia, já possui antecedentes pelo mesmo crime.


Ainda em São Sebastião, na Avenida Vereador Antônio Borges, no Varadouro, I.S.A., 21 anos, foi preso após ser confirmada uma denúncia anônima de tráfico de drogas. Conforme informações da PM, os policiais militares tinham a informação que um jovem de agasalho de manga cumprida preta, bermuda e chinelo vendia produtos ilícitos na via.


De acordo com a PM, I.S.A. estaria com 35 porções de maconha e mais 13 pinos de cocaína e ainda teria admitido que traficava no local. O acusado também teria confessado que havia mais drogas na casa dele, onde foram apreendidas mais nove porções de maconha escondidas próximo a cabeceira da cama. O jovem permaneceu preso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *