“Elza e Fred” com Ana Rosa e Umberto Magnani é neste sábado no TMC

Os atores globais mostram no palco o amor na terceira idade com pitadas de romance e humor


(Foto: Divulgação)

O Teatro Mario Covas, em Caraguatatuba, apresenta neste sábado (20), às 21h, o espetáculo “Elza e Fred – O Amor não tem idade”. A peça é encenada pelos atores globais Ana Rosa e Umberto Magnani. Dirigido por Elias Andreato, a obra é uma adaptação do filme argentino que foi sucesso mundial em 2006, e chega a sua terceira temporada. A atriz ainda contou detalhes do espetáculo em entrevista ao Nova Imprensa no início desta semana.

A montagem brasileira desta história de amor na terceira idade foca no tema do envelhecimento em suas várias vertentes. A trama se desenvolve a partir do momento que Fred se transfere para um novo prédio, logo após ficar viúvo, e Elza será sua nova vizinha. 


Elza, muito atirada e comunicativa, tenta viver intensamente cada dia, enquanto Fred é hipocondríaco e muito quieto. Mesmo com estas diferenças e com a insistência da personagem, os problemas são superados, mostrando aos dois que nunca é tarde para amar.

Os ingressos custam R$ 60 inteira e R$ 30 meia-entrada e podem ser adquiridos na livraria Nobel (Serramar Shopping) e na bilheteria do Teatro, que está localizado na Avenida Goiás, 187, no Indaiá. Classificação: 12 anos. Mais informações: (12) 3881.2623 ou www.fundacc.com.br.  

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *