Homem leva tiros nas nádegas em Caraguá; motivo do crime seria passional

Autor teria justificado que vítima “mexeu com a mulher” dele, por isso foi baleada

Por Jessyca Biazini

Um homem de 44 anos foi vítima de tentativa de homicídio na madrugada desta sexta-feira (22). Ele teria sido localizado pela Polícia Militar caído próximo ao quiosque 36, região do bairro Indaiá, em Caraguatatuba. Segundo a PM, a vítima foi atingida nas nádegas por dois disparos de arma de fogo e precisou ser socorrida na Unidade de Pronto Atendimento (UPA).
Os policiais militares explicam que foram atender um chamado do Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) de “indivíduo baleado próximo à orla marítima, entre a praia central e do Indaiá” e no local conseguiram encontrar a vítima ainda consciente.

O homem teria contado aos policiais que ele estava passando pelo local quando um outro indivídulo o mandou correr. Assustado, ele teria saído de bicicleta, momento em que o autor do crime efetuou os disparos.
Informações extraoficiais dão conta de que o autor estaria em um carro e teria dito que a vítima “mexeu com a mulher dele”, o que teria sido negado pelo baleado. Neste momento a vítima teria saído de bicicleta e o autor teria efetuado aproximadamente seis disparos.
O caso foi registrado na delegacia como tentativa de homicídio e a Polícia Civil investiga o crime. A vítima não corre risco de morte e ninguém foi preso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *