Denúncias anônimas levam a grande apreensão de drogas em Ubatuba

Por Fernanda Veiga

Duas denúncias anônimas levaram a Polícia Militar a grande apreensões de drogas em Ubatuba. A primeira, na Rua São Paulo, no bairro Estufa II, onde as equipes encontraram  pedras de crack, de 11 gramas cada, no quadro central de energia do imóvel.

Foi solicitada autorização ao dono do prédio para verificação em um dos apartamentos, já que o morador é conhecido da polícia por tráfico de entorpecentes. Foi possível ver através da janela do apartamento um vaso contendo a planta de maconha in natura, o que caracterizou o flagrante.

Dentro do apartamento foram encontrados cinco  tabletes de maconha, totalizando 26 quilos; 10 pinos de cocaína, pesando 9,8 gramas; 138 papelotes de cocaína, pesando 96 gramas; 2 embalagens de pó branco para mistura com cocaína, pesando 125 gramas; uma TV marca Sharp; um vídeo-game marca Xbox 360 com joystick; um celular marca LG K350; uma balança de precisão marca B-MAX; R$ 5.949 em dinheiro  e duas facas.

O locatário do apartamento não se encontrava em casa, mas seus documentos, inclusive contrato de locação do apartamento foram apreendidos e c onduzidos ao DP para as providências de Polícia Judiciária.

A segunda denúncia veio do bairro Figueira,onde a PM encontrou mais de 20kg de drogas. No local foram detidas duas pessoas, sendo o maior H.C.M (vulgo Courinho) procurado por tráfico de drogas e suspeito de homicídio  no bairro Ipiranguinha na mesma semana, o que ainda está sendo apurado pela polícia; e o maior I.S.S, que é procurado pela justiça por homicídio doloso no Estado do Rio Grande do Sul.

Com eles foram localizados 22.096 kg de maconha, 0,308 kg de cocaína, balança de precisão, caderno de anotação do tráfico e um celular. Os suspeitos foram levados ao DP, onde permanecem presos em flagrante por tráfico de drogas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *