Porto Grande Hotel é reaberto e ganha centro de convenções

Tradicional hotel retoma suas atividades no feriado do Dia do Trabalho
Hotel ficou  fechado por seis meses para balanço (Fotos: Divulgação)

O feriado de 1º de Maio em São Sebastião foi comemorado com a reabertura de um dos mais tradicionais hotéis da cidade. Fechado há seis meses para balanço, o Porto Grande Hotel retornou às atividades nesta terça-feira com novo nome Porto Grande Hotel & Convention e nova direção. No comando estão Edson Costamilan Pavão, Renata Pavão e André Teston. 

O time de administradores tem como objetivo tornar o hotel um centro de convenções, eventos e lazer. A retomada das operações do hotel visa gerar empregos e recuperar as posições que haviam sido perdidas com o fechamento.


O Porto Grande Hotel & Convention abre as portas com algumas pequenas modificações, ajustadas pelos novos gestores, principalmente nas áreas de recepção, restaurantes e suítes. Estas receberam retoques e nova decoração “que mostram um pouco do nosso carinho aos hóspedes”, conforme explanou a sócia-administradora, Renata Pavão. 

Entre as mudanças estão novas roupas de cama e banho, novas cores nas suítes e detalhes que complementam a tradicional decoração do cinquentenário hotel da cidade.

No mesmo tom, o sócio-administrador Edson Pavão revela que os pequenos ajustes devem ser implementados ao longo do ano já que a intenção da nova direção é tornar o hotel um centro de eventos e fortalecer a parte de lazer do local. 

“Serão reforçadas as estruturas para atender os eventos corporativos, convenções e reuniões empresarias”, destaca o empresário. O objetivo é que as empresas realizem suas atividades no hotel contando com o apoio da hospedagem. “Tudo num só lugar”, reforça.

Em breve a área de lazer será reformulada, oferecendo condições de receber grupos de visitantes para happy hour à beira da piscina sem interferir na hospedagem ou mesmo assistir os jogos da Copa do Mundo de Futebol com o aparato de telões e atendimento do quiosque-bar na área externa do hotel. 

Da mesma forma, o hotel dispõe de enorme área verde e estrutura adequada para realização das cerimônias de casamentos, comemoração de datas especiais e festas de fim de ano.

A reabertura é a realização de um desejo do casal Edson e Renata. “Há um ano começou a ganhar forma a possibilidade de administrar o Porto Grande Hotel, mas só no último ano o projeto andou”, lembra Edson Pavão. 

Agora chegou o momento de usar a experiência, dele e da esposa, de 12 anos à frente do Ilha de Toque Toque Boutique Hotel, assim como a expertise do sócio, André Teston, que é proprietário de duas pousadas (uma em Maresias e outra na Barra do Sahy), ambas em São Sebastião. 

O Porto Grande Hotel & Convention apresenta acomodações raras, belas e decoradas que têm o charme do estilo colonial aliado à localização, à área verde de frente para o canal de São Sebastião e pé na areia. 

É um dos mais tradicionais hotéis de São Sebastião e oferece ao hóspede um enorme jardim, com espaço gastronômico, quiosque na piscina e uma gigantesca área verde própria de 4.000 metros, que dá a sensação de estar em uma casa de veraneio. 

Alguns quartos possuem área de estar, que permite uma estadia relaxante, elevando ainda mais o prazer da hospedagem. O hotel está situado na Avenida Guarda Mor Lobo Viana, 1.440, na praia de Porto Grande, região central de São Sebastião.

Compartilhe no Google+
    Comente com o Blogger
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário