Programa Atleta do Futuro vai atender mais de 3 mil crianças de Ubatuba

Convênio com Sesi São Paulo traz aulas gratuitas de atletismo, voleibol, natação, surf, futebol de campo, basquete e futsal
Projeto contempla esportes e outras áreas sociais (Foto: Divulgação)

A cidade de Ubatuba será contemplada pelo programa Atleta do Futuro (PAF), do Sesi São Paulo. Pelo convênio, 3223 crianças e jovens devem receber aulas gratuitas nas seguintes modalidades: atletismo, voleibol, natação, surf, futebol de campo, basquete e futsal.

Além da prática esportiva com professores capacitados, os alunos do PAF recebem orientação em temas transversais como saúde, trabalho, consumo consciente, meio ambiente e pluralidade cultural, dentre outros. Os instrutores trabalham para difundir valores como ética, superação, autoestima e socialização, com o intuito de ajudar o aluno a se desenvolver de modo pleno.

A assinatura foi formalizada com a presença do diretor do Centro de Atividades do Sesi , Carlos Frederico D’Ávila de Brito, o prefeito de Ubatuba, Délcio Sato, o secretário de Esportes e Lazer, Marcelo Surcin, o “Marcelinho Carioca”, e o diretor da Associação Comercial de Ubatuba (Aciu), entidade madrinha da parceria, Márcio Gonçalvez Maciel.
Compartilhe no Google+
    Comente com o Blogger
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário