São Sebastião terá sessão de circo exclusiva para pessoas com deficiência


O Circo Big Brothers já está montado na Rua da Praia e a apresentação especial será nesta sexta-feira (2)
A sessão será gratuita, a partir das 19h (Foto: Divulgação)

A cidade de São Sebastião promove nesta sexta-feira (2) uma sessão de circo exclusiva para pessoas com deficiência com acompanhantes, no Big Brothers Cirkus, na Rua da Praia. A entrada é franca, a partir das 19h, e não inclui o consumo dentro do circo (pipoca, refrigerante, etc).

A ação foi articulada por instituições que atendem essa demanda, tais como Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae), Centros de Reabilitação da Costa Sul e da Topolândia, Centro de Atenção Psicossocial (Caps I e Caps AD) e Associação da Pessoa com Deficiência de São Sebastião e promovida pelas  secretarias municipais de Pessoa com Deficiência e Idoso (Sepedi) e de Turismo (Setur).

Programação

A programação do Big Brothers segue todas as segundas, quartas, quintas e sextas, às 19h e 21h, com ingressos a R$ 9,99 nas cadeiras laterais, e sábados e domingos, nos mesmos horários, com ingressos a R$ 14,99 nas cadeiras laterais. O espetáculo traz malabaristas, acrobatas, palhaço, equilibristas, magico, entre outras atrações.

Mais informações pelo (11) 948609830 e pelo www.facebook.com/bbcirkusamarela.


Compartilhe no Google+
    Comente com o Blogger
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário