Bandas locais, DJ’s e blocos agitam o Carnaval 2018 de Caraguatatuba

Confira a programação dos bairros Martim de Sá e Massaguaçú, apartir desta sexta-feira (9)
Programação começa nesta sexta em Caraguatatuba (Foto: Cláudio Gomes/ PMC)

A Praça Antônio Fachini, na orla da Martim de Sá, recebe de 09 a 13 de fevereiro, o DJ Miro Soares, às 17h, para animar o fim de tarde na praia mais badalada da cidade. Às 18h30, haverá apresentação de bandas locais: Rogério Cardoso se apresenta na sexta-feira (9); a cantora Mara Amaral sobe ao palco no sábado (10); no domingo (11) é a vez de Sabrina Cella animar a galera; na segunda-feira (12) a festa fica por conta de Serginho Dossal; na terça-feira (13) o cantor Everson Tercy encerra a programação.

No Massaguaçú, além dos tradicionais blocos de carnaval, a festa é garantida com diversos shows de artistas locais que prometem agitar as noites do feriado com apresentações ecléticas para toda a família.

No sábado (10), às 20h30, Everson Tercy dá o início às festividades e às 23h, é a vez de Rogério Cardoso e Banda. No domingo (11), às 20h30, tem Serginho Dossal e Banda Freelance. Às 23h a animação fica por conta de Wany Oliver e Banda.

Na segunda (12), penúltimo dia de folia, Everson Tercy retornar aos palcos e faz a festa a partir das 20h30. A cantora Mara Amaral e sua banda se apresentam às 23h.

Para encerrar o carnaval, Sabrina Cella e Banda sobem ao palco às 20h30 e Wany Oliver e Banda fazem o fechamento às 23h.

Todos os dias o DJ André Calixto anima o público às 22h, garantindo muita festa e música boa no intervalo entre as apresentações das bandas. Toda a folia acontece na Praça Santa Cruz, na Av. Maria Carlota - Massaguaçú.

Blocos de Carnaval

Dois blocos agitam o Carnaval de sábado (10) a terça-feira (13) no Massaguaçú. O Bloco Tropa D’ Litro abre a festa, às 21h30. Na sequência, às 22h30, é a vez do Bloco dos Devotos. Ambos desfilam pela Av. Maria Carlota.

Compartilhe no Google+
    Comente com o Blogger
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário