São Sebastião e Marinha fecham parceria para fiscalizar embarcações nas praias

Município é o primeiro da região a assinar documento de cooperação
Fiscalização realizada no Canal *Foto: Arquivo NI)

O Projeto de Lei 2.489/2017 que institui o plano de uso e ocupação das praias, dos rios navegáveis e respectivas áreas adjacentes foi assinado pelo prefeito de São Sebastião, Felipe Augusto (PSDB) e vai permitir uma maior fiscalização, especialmente de embarcações durante a temporada de verão. 

A proposta foi aprovada pelos vereadores na sessão ordinária do Legislativo realizada na noite da última terça-feira (5).

“Este convênio irá permitir que consigamos trabalhar em conjunto para evitar acidentes, infrações e até mesmo fatalidades nas praias onde o fluxo de banhistas e embarcações é constante”, ressaltou o prefeito Felipe Augusto.

Para o comandante da Delegacia de Capitania dos Portos em São Sebastião, capitão de fragata Luiz Antonio Anídio Moreira, esta é uma parceria importante para zelar pela segurança dos moradores e turistas que visitam a cidade durante os meses de verão. 

“É importante que haja esta conjugação de esforços entre Marinha do Brasil e Prefeitura para evitar acidentes na faixa de banhistas”, reforçou.

Compartilhe no Google+
    Comente com o Blogger
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário