Neguinho da Beija-flor e Exaltasamba tocam no pré-carnaval de Ilhabela

A festa começa nesta sexta-feira (4) e terá também o lançamento dos enredos das escolas de samba para 2018
Neguinho da Beija-Flor sobe ao palco na sexta-feira (Foto: Divulgação)

A festa de lançamento dos enredos das escolas de samba para o Carnaval 2018 de Ilhabela acontece neste fim de semana (4 e 5) etrá shows especiais de Neguinho da Beija-flor e Exaltasamba, além da apresentação da escola Unidos do Peruche e de agremiações da cidade.

A festa da Liga das Entidades Carnavalescas de Ilhabela (Leci) acontece na Praça de Eventos e Lazer do Galera, na Água Branca, e conta também com o sorteio da ordem dos desfiles das agremiações e dos blocos para o Carnaval. No local haverá barracas para a venda de alimentos e o dinheiro arrecadado será aplicado na realização do próximo desfile.

Na sexta-feira (4), o evento tem início às 20h, com a batucada dos mestres (Ilhabela). Às 22h, Neguinho da Beija-Flor assume o comando do festejo. E, às 23h, Exaltasamba encerra o primeiro dia de comemorações carnavalescas.

Já no sábado (5), a programação começa às 19h, com a cerimônia de entrada dos pavilhões. O sorteio da ordem do desfile das escolas e blocos acontece em seguida, às 19h30. Após o sorteio, às 20h, serão lançados os enredos do carnaval 2018. Logo após, às 20h30, acontece a apresentação das seis escolas de samba do arquipélago. Às 22h30, o projeto Vai Cuica, dos cuiqueiros de São Paulo, esquenta o público para um show especial da escola de samba Unidos do Peruche, que acontece às 23h.

Compartilhe no Google+
    Comente com o Blogger
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário