São Sebastião abre 128 vagas para cursos profissionalizantes gratuitos

Haverá processo seletivo para cursos de Pedreiro, Eletricista, Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Manutenção, Salgadeiro, Confeitaria, Serviço de Alimentação e Saladeiro
Moradores de São Sebastião devem ser contemplados com 128 vagas para cursos profissionalizantes em diversas áreas. O Centro Integrado Profissionalizante (CIP) abre, na próxima quarta-feira (5), as inscrições para o processo voltados aos cursos de Pedreiro Assentador, Eletricista Residencial, Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Manutenção Preventiva de Ar Condicionado, Salgadeiro, Produtos de Confeitaria para Cafeteria, Boas Práticas para Serviço de Alimentação e Saladeiro.

As vagas são distribuídas em oito turmas com 16 alunos cada, em períodos vespertino e noturno. A inscrição poderá ser feita até o dia 7 de abril, das 8h30 às 17h30, pessoalmente, na sede do CIP, na Rua Antonio Pereira da Silva, nº 56, Topolândia. 

Os candidatos devem ser residentes no município de São Sebastião, ter idade e formação mínima exigida pelo edital, e deverão apresentar os originais dos documentos: RG, CPF, comprovante de residência e escolaridade.

Veja o edital  ompleto: http://www.saosebastiao.sp.gov.br/finaltemp/pdfs/edital_01_2017_cip.pdf
Compartilhe no Google+
    Comente com o Blogger
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário